Tem Dúvidas? Ligue (11) 2449-5162

Seja bem vindo ao Mundo Cool, sua loja de presentes criativos e originais.

  • Carrinho

    Seu carrinho esta vazio

    Nenhum item adicionado.

Trocas e Devoluções

Nos esforçamos para apresentar sempre um alto padrão de qualidade em nossos produtos, mas aceitamos que algum problema possa acontecer. Caso seu produto apresente qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos dar prosseguimento ao conserto, troca ou devolução do seu dinheiro, como preferir. É nossa obrigação!

É simples, nós te enviaremos um código para que possa postar o produto nos Correios (pode ser até na mesma caixinha que recebeu!) sem custo algum. Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 1 semana para que possamos fazer análises. Constatado o defeito, temos algumas opções:

- troca por produto igual, caso ainda tenhamos o mesmo em estoque;

- troca por outro produto de qualquer valor (sendo a diferença paga à parte ou gerado crédito);

- devolução do dinheiro (neste caso devolveremos o valor do produto mais o frete).

É a lei. E fazemos questão que seja cumprida. Nós entendemos sua frustração e faremos de tudo para amenizá-la, fazendo com que o processo todo seja simples e rápido, não se preocupe.

Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.

Suas Moedas Cool ganhos com a compra (10% do valor da mesma) não sofrerão qualquer alteração, você continuará com suas moedas para serem utilizados numa próxima compra sem qualquer prejuízo. Somos consumidores também, entendemos quando uma compra não deu certo.  ;)

Só pedimos que tenha certeza de que há um defeito no produto, para isso, estamos à disposição para ajudá-lo, seja na correta utilização do produto, seja em testes que comprovem o defeito. Não hesite em nos contatar.

Caso não seja constatado defeito, não tem problema, nós reenviaremos o produto de volta para você, após o pagamento de um novo frete. 

 

Arrependimento

     O consumidor tem o direito de se arrepender da compra não presencial em um prazo de até 7 dias do recebimento da mesma. Basta entrar em contato conosco dentro do prazo e você será instruído sobre como proceder a devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

     Antes de mais nada, é indispensável que entre em contato conosco. O frete da devolução é por conta do cliente, pode ser PAC e a embalagem de retorno pode ser a mesma que recebeu, não esquecendo a Nota Fiscal para que possamos identificar seu pedido. Este frete deverá ser pago pelo cliente, ele equivale ao mesmo gasto que você teria em ir até uma loja física trocar seu produto.

     Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 5 dias para que possamos fazer análises e então faremos o ressarcimento do valor total da compra (incluindo o frete pago) em conta bancária em nome do comprador (prazo de 5 dias para depósito).

Neste caso, as Moedas Cool ganhas com a compra serão canceladas, pois não seria justo com os demais clientes, não é mesmo?

Tudo bem simples e rápido! 

Ficou com alguma dúvida? Estamos sempre à disposição.

Central de Atendimento: Clique Aqui

Equipe Mundo Cool